quinta-feira, 2 de agosto de 2018

A resposta que se impunha.

A resposta que se impunha.




Meu amor - que ironia.

Mandam as regras da boa educação e, considerando o teor assustador do último email, informar-te que, pela gravidade que a minha lesão na mama esquerda apresentava, os médicos anteciparam os exames, assim, fiz todos os exames e análises  necessários no dia 14, no Hospital da Luz. Na realidade, a lesão é grande, mas não apresenta qualquer grau de malingnidade, terei de fazer, com regularidade, os exames de rotina normais e nada mais. 
Também não foi desta que o cancro me apanhou....
Estou em paz e serena.

Dou-te esta informação, não por considerar que a minha saúde seja uma das tuas preocupações, mas, porque a minha consciência assim mo ditou.

A vida continua.

Sê feliz e continua a fazer bons programas de rádio.

O "nós" - se algum "nós"- terá existido fica por aqui.

Adeus.

Não preciso do teu "lacónico" e habitual  obrigado. 
Deixa-te estar.

Se, por mero acaso, nos encontrarmos, dispenso as tuas saudações. 
Agradecida


Felicidades e muito sucesso.

Sem comentários:

Enviar um comentário